Pesquisa personalizada

sábado, 26 de março de 2011

Kia TAM é flagrado novamente. Monovolume “kei car” aparece na neve


Quadrado e pequeno. Essa é uma boa definição do próximo monovolume da coreana Kia Motors. O modelo flagrado recentemente é uma espécie de kei car coreano, possuindo características destes veículos vendidos no Japão. O modelo é chamado provisoriamente de TAM – que deve ser alguma abreviatura do projeto. Um detalhe chama a atenção. Repare que a porta traseira do lado do motorista tem abertura normal, enquanto que do outro lado ela é do tipo corrediça.


Devem estar experimentando qual das duas opções é melhor párea acesso ao interior ou então um segundo membro da filosofia “portas diferentes” da Hyundai-Kia deve estar chegando. Até agora não sabemos para aonde vai essa pequena minivan da Kia Motors, mas rumores falam que seu lançamento será em 2012 e a produção começa em 2013. Alguma idéia do mercado desse futuro Kia?
Fonte: NA

Um comentário:

  1. Acho que a tendência do consumidor classe média, a medida em que ele deixar de ver o carro como objeto de ostentação e passar a ver mais o lado prático e funcional do veículo, o que os japoneses já fizeram desde a segunda guerra mundial, esse segmento de carros kei pode começar a deslanchar aqui também no Brasil. É uma questão de tempo e amadurecimento do nosso padrão de consumo. É que o nosso consumidor ainda é levado muito por modismo besta, mas isso vai passar. Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails