Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de março de 2012

Kia apresenta versão perua do Cee'd

Já era de conhecimento de todos que a segunda geração do Kia Cee’d marcaria presença durante o Salão de Genebra de 2012, tanto que o carro vazou quase dois meses antes de sua apresentação oficial. A surpresa, que quase passou despercebida, foi a exibição da variante station wagon (perua) do modelo.


Chamada de Cee’d SW, ele ganhou as mesmas atualizações do hatch, com frente mais agressiva, faróis espichados e a típica grade da marca coreana. Na traseira, linhas simples e elegantes. As lanternas, inspiradas no sedã grande Cadenza, lembram também o irmão Cerato.

O interior seguirá o mesmo padrão adotado na versão dois volumes, que possui sistema de ar-condicionado digital, volante com comandos satélites e tela de LCD com informações do rádio e GPS, além do sistema de freio de mão eletrônico, que é acionado por meio de um botão.

O Kia Cee’d SW ainda compartilhará os mesmos motores com a sua versão hatch e todos eles poderão ser acoplados a uma transmissão manual ou automática de seis velocidades.

Os seus principais concorrentes na Europa serão o Opel / Vauxhall Astra Sports Tourer, Volkswagen Golf Variant (o nosso Jetta Variant), Ford Focus SW, além do novo Chevrolet Cruze Station Wagon e do primo Hyundai i30 SW.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails