Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Kia Optima


Um dos personagens na edição número 206 da Revista Carro foi o Kia Optima. O sedã foi nosso convidado para fazer parte do “Teste Especial” recebendo uma média final de 8,2 pontos. Mas se você não conseguiu ler a última edição de 2010 da Revista Carro, não se preocupe. Mostraremos nesta galeria de foto tudo - e mais um pouco – do que você perdeu. Já você, que é nosso leitor assíduo, poderá desfrutar de fotos inéditas do modelo.

O Kia Optima traz um ar de novidade, reunindo um conjunto de detalhes que lembram carros como BMW e Audi. O modelo é dotado do motor Theta–II 2.4 16V oriundo do Hyundai Sonata (as marcas fazem parte do mesmo grupo) que oferece ao carro 180 cv de potência a 6.000 rpm e 23,6 kgfm, alcançando 100 km/h em 10s2. Números possíveis graças também ao câmbio automático de 6 marchas que acompanha o Optima.

Por R$ 100.000 o Optima oferece um bom desempenho, além de freios ABS, air bags duplos frontais, laterais e cortina, bancos de couro com regulagem elétrica, faróis de LED, rodas 18”, controle de estabilidade e tração, entre outros diversos itens. Na galeria ao lado estão as fotos do modelo e todos os seus detalhes que saíram e os que não saíram na revista. Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails