Pesquisa personalizada

domingo, 22 de maio de 2011

Kia Sorento ganha motor mais eficiente nos EUA


O novo Kia Sorento não tem nem um ano de mercado nos Estados Unidos e já conta com novidades na linha 2012. O modelo ganhou o novo motor 2.4 GDI, que tem como grande destaque o sistema de injeção direta de combustível. O resultado foi o aumento da potência, que subiu de 175 cv para 200 cv. Informações sobre consumo, porém, não foram divulgadas. As versões mais recentes do sedã Sonata e o compacto Rio também têm essa tecnologia.


O SUV na nova gama também conta com opção de câmbio manual de 6 marchas – algo raro nos EUA para o segmento – e também pode ser equipado com sistema multimídia UVO desenvolvido pela Microsoft. A lista de novos itens no veículo da Kia inclui ainda retrovisor com espelho eletrocrômico, banco do motorista com ajuste elétrico e quatro memórias, sensor de estacionamento na traseira e detalhes de acabamento imitando madeira.


A representante da Kia Motors no Brasil ainda não diz quando a nova versão do Sorento chega ao país. A versão à venda no mercado nacional é fabricada na Coreia do Sul, enquanto o modelo norte-americano tem produção nacionalizada, fato que pode atrasar ainda mais o desembarque no modelo por aqui.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails