Pesquisa personalizada

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Kia Pro_Cee’d GT é confirmado e tem imagem divulgada


Vem ai o Kia Pro_Cee’d GT. A Kia confirmou nesta semana o desenvolvimento da versão esportiva da nova geração do Cee’d, que será vendida apenas na carroceria duas portas, sob o nome GT. Junto com o anúncio, a fabricante sul-coreana divulgou o teaser do novo modelo, que trará mudanças no visual. O novo Kia Pro_Cee’d GT receberá, na dianteira, para-choque mais agressivo com maiores aberturas, grade do tipo “colmeia” e rodas de liga-leve diferenciadas.

Um produto exclusivo do mercado europeu, o novo Kia Pro_Cee’d GT virá equipado com o motor 1.6 litro GDI, com turbocompressor, desenvolvido pelo grupo Kia-Hyundai, o mesmo que equipa o primo Hyundai Veloster Turbo, associado a uma transmissão manual de seis velocidades e tração nas rodas dianteiras.

Os números de desempenho não foram revelados pela Kia. No cupê de três portas da Hyundai no modelo mais “apimentado”, o motor 1.6 GDI desenvolve 185 cavalos de potência e 27 kgfm de torque. Porém, é provável que a Kia realize modificações no propulsor para disponibilizar mais de 200 cv. O lançamento do novo Kia Pro_Cee’d GT no mercado europeu acontecerá no segundo semestre do ano que vem, com apresentação mundial marcada para o Salão do Automóvel de Genebra 2013, em março.
Fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails